Polícia investiga suspeito após agredir a ex-companheira, os enteados e atear fogo na casa onde moram em Avaré
09/02/2026
(Foto: Reprodução) Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Avaré (SP)
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil investiga o paradeiro de um homem suspeito de agredir a ex-companheira e os enteados, além de incendiar a casa onde a família vive, às margens da Rodovia Salim Antonio Curiati (SP-245), na zona rural de Avaré (SP), na noite de sábado (7).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a mãe das crianças acionou a polícia após as agressões, mas o suspeito fugiu antes da chegada da corporação. A casa foi incendiada no dia seguinte, quando não havia ninguém no imóvel.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
À TV TEM, um familiar da mulher, que preferiu não se identificar, disse que o criminoso convivia com a vítima há cerca de dois meses e que impedia qualquer tipo de contato entre as crianças e os parentes. O familiar também afirmou que os meninos eram agredidos frequentemente com um facão e que tinham marcas de violências pelo corpo.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ainda segundo a família, o pai das crianças foi até a casa no sábado para pagar a pensão e entregar o material escolar dos filhos, no entanto, teria sido ameaçado pelo suspeito com um facão. A casa foi incendiada horas após a discussão entre os dois.
As crianças passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Avaré nesta segunda-feira (9). O caso é investigado como violência doméstica, ameaça, lesão corporal e é investigado pela Polícia Civil.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM